Pousada Mirágua Refúgios

Respire fundo e sinta a natureza aem meio ao verde se hospedando em chalés inspirados no estilo suíço essa é a proposta da Pousada Mirágua Refúgios.

Com ampla área verde e uma pequena trilha leve para o rio Jacaré Pepira que corre em uma das laterais da pousada, como estão bem próximos ao rio possuem uma área ambiental preservada e frequentemente recebem várias visitas super bem vindas de vários animaizinhos como tucanos, araras, saguis, lontras, quatis, pequenos anfíbios, além de diversos pássaros e lagartos.

Com 24 chalés, sendo 8 para famílias de até 6 pessoas e outros 16 para casais, 8 desses equipados com ofurô interno. Todos os chalés da Pousada Mirágua Refúgios são equipados com TV, frigobar, ar condicionado (sem quecedor) secador de cabelo, ducha higiênica, lareira decorativa com velas aromatizantes, interfone e estacionamento ao lado dos chalés.

A estrutura de lazer da Pousada Mirágua Refúgios tem piscina adulto e infantil, sauna, ofurôs externos e aquecidos, churrasqueira, quadra de volei de areia, mesa de pebolim, sinuca, ping e pong e mesas para jogos de carta, dama e xadrez. Nos meses de maio a agosto a pousada faz fogueira as sextas e sábados. O bar da piscina finciona das 12 as 19 e servem porções e lanches.

A Pousada Mirágua Refúgios está localizada no centro em uma das principais ruas da cidade de Brotas, está a três quarteirões do Parque dos Saltos um dos pontos turísticos mais visitados e bonitos da capital da aventura. E a três quadras da Brotas Rafting.

Veja outras dicas da Brotas Rafting.

Icone para acesso ao WhatsApp